segunda-feira, 21 de abril de 2014

Giane revive doença na nova novela da SIC

Quase três anos após receber o diagnóstico de cancro, Reynaldo Gianecchini, 41 anos, revive a experiência na nova novela da SIC, "Em Família".
Cadu, personagem representada por Reynaldo Gianecchini, descobrirá que tem uma doença grave.
O autor Manoel Carlos chegou a consultar o autor sobre o trama. “Tem gente que não gosta de falar, de reviver o momento da doença. É facilmente compreensível. Mas eu não tenho problema de me deparar com esses momentos de novo. Foi triste, mas eu levei de uma forma “light” afirma o ator.
Na vida Real, foi-lhe diagnosticado do tipo não Hodgkin, um tumor que atinge os gânglios linfáticos.
Conheça a verdadeira história de Reynaldo Gianecchini, no livro Giane, vida, arte e luta.

Sinopse  
"Depois de uma vida de altos e baixos, mas sempre caracterizada por vitórias inesperadas e por conquistas profissionais e pessoais, Reynaldo Gianechinni, ex-modelo, ex-advogado, agora actor consagrado de televisão e de teatro, vê pela primeira a morte de frente, o possível fim da sua existência e a possibilidade da total solidão.
Este livro é a prova de como a vontade humana de batalhar e não se render nem à morte é possível! Giane, como é carinhosamente chamado no Brasil mostra a todos como isso é possível. E agora com 40 anos tem a vida inteira pela frente. Nestas páginas são reveladas as várias fases da vida do actor desde a sua infância, as primeiras experiências como adulto e a doença que quase o podia ter matado. Tudo no olhar de Guilherme Fiúza, jornalista consagrado no Brasil."

«Que livro lindo, que caminhada incrível! É um grande prazer fazer parte disso.»
Carolina Dieckman
 
«Levei o Giane para a cama. Foram noites de puro prazer.»
Maitê Proença


Sem comentários:

Enviar um comentário