quinta-feira, 12 de junho de 2014

NOVIDADE: O Leão - À Venda a 17 de Junho


TOP 3 DOS AUTORES MAIS LIDOS EM TODO O MUNDO

MAIS DE 100 MILHÕES DE LIVROS VENDIDOS

 
 
 
John Corey, ex-detetive de Homicídios da Polícia de Nova Iorque e agente especial da Brigada Antiterrorista, está de volta. Infelizmente para Corey, Asad Khalil, o terrorista líbio conhecido com o Leão, também.
Da última vez, que Khalil rumou aos Estados Unidos, foi apenas para provocar o ato de terrorismo mais horrendo que alguma vez ocorreu em solo americano. Enquanto Corey e a sua parceira, a agente Kate Mayfield, o perseguiam pelo país, Khalil eliminou metodicamente as suas vítimas, uma por uma, e a seguir desapareceu sem deixar rasto.
O Leão é uma máquina assassina novamente à solta, em missão de vingança, e John Corey não vai conseguir pará-lo a menos que consiga encontrar e matar Khalil.

«MILHÕES DE LEITORES NÃO PODEM ESTAR ERRADOS!»

The New York Times

NELSON DeMILLE nasceu em Nova Iorque em 1943. Construiu uma carreira literária marcada por enormes sucessos mundiais. Todos os seus livros chegaram ao primeiro lugar do The New York Times e da Publishers Weekly, tendo totalizado, em conjunto, 380 semanas na lista dos mais vendidos.É um dos três escritores que mais vendem em todo o mundo, com mais de 100 milhões de livros vendidos. Os seus romances têm sido amplamente aclamados pelo público e pela crítica.
Na Marcador publicou os livros Quando a Noite Cai, O Jogo do Leão, O Leão e o Jogo do Leopardo.