sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Novidades: Mário Caetano na Marcador!

"Sabes, nunca acreditei que tinha qualquer jeito para escrever. Cresci a acreditar nesta crença que eu próprio alimentei. Até um dia. Em que comecei a escrever e nunca mais parei.

As pessoas foram pedindo mais e mais palavras, e eu fui escrevendo. As pessoas foram partilhando comigo que estas palavras ajudaram-nas em momentos tão difíceis da sua vida, e eu fui escrevendo. As pessoas foram agradecendo pelas transformações que foram ocorrendo na sua vida, e eu fui escrevendo. Finalmente as pessoas começaram a pedir-me um livro que as ajudasse, e eu aceitei escrevê-lo. Chama-se Abre – 199 mensagens para libertares a tua vida. Sim, é verdade, escrevi um livro que saiu bem cá de dentro. Escrevi um livro para ajudar as pessoas a serem mais felizes. De verdade. E está pronto para o leres.

Não me considero um escritor. Considero-me uma pessoa que gosta de ajudar. E de escrever palavras que ajudam outros a enfrentar os desafios do dia a dia e a inspirarem-se pela vida. Que têm dentro de si. De forma autêntica. Genuína. Apenas isto.

Estou grato. Sinto-me feliz. Sinto-me em paz. Simplesmente porque a vida é feita de sonhos e acredito que estamos cá com a missão de os realizar. Este é mais um sonho realizado. O sonho de ajudar outros a sonhar.
Se quiseres, podes adquirir o livro em pre venda para ti ou para ofereceres a quem precise, na Wook com um desconto de 10%.

Hoje vou estar ao VIVO na minha página oficial de Facebook às 20h59m para te falar nas “3 coisas que pre

cisas parar de pedir” para os teus objetivos se concretizarem este ano. Vemo-nos lá. Envio-te um abraço inspirador."


Mário Caetano
Coach, autor e palestrante inspirador


Sem comentários:

Enviar um comentário