sexta-feira, 12 de setembro de 2014

No País da Nuvem Branca

O livro ideal para este fim-de-semana, que se adivinha chuvoso...


Londres, 1852. Duas raparigas empreendem uma viagem de barco rumo à Nova Zelândia e tornam-se amigas. Trata-se, para ambas, do início de uma nova vida como futuras esposas de dois homens que conhecem apenas por correspondência. É o começo de uma nova vida com homens que não conhecem. Gwyneira, de origem nobre, está prometida ao filho de um magnata da criação de ovelhas, enquanto Helen, uma jovem perceptora, parte para se casar com um fazendeiro. Procuram encontrar a felicidade num país que promete ser o paraíso. No entanto, as ilusões de ambas depressa se esfumam, principalmente quando descobrem que a sua amizade está em perigo porque os maridos são inimigos.

Gwyneira e Helen são mais fortes do que acreditavam ser e rompem com os preconceitos e as restrições da sociedade onde vivem, mas serão capazes de alcançar o amor e a felicidade do outro lado do mundo?

UM ROMANCE CATIVANTE SOBRE O AMOR E O ÓDIO, A CONFIANÇA E A INIMIZADE, SOBRE DUAS FAMÍLIAS CUJO DESTINO ESTÁ INDISSOLUVELMENTE UNIDO.